8ª SESSÃO SOLENE DE 2023 (Moção de Aplausos)

Do(a) TV CÂMARA por RANAVIO | Publicado em 01/11/2023 às 09:38

8ª SESSÃO SOLENE DE 2023 (Moção de Aplausos)
Moção de Aplausos
Câmara de Vereadores de Barra de Santa Rosa presta homenagem a Dra. Cristiane Araújo médica mastologista.
Na noite desta quarta-feira, a Câmara de Vereadores de Barra se uniu em um gesto de reconhecimento e gratidão ao conceder uma Moção de Aplausos a senhora: Cristiane Araújo pelos inestimáveis serviços prestados à nossa cidade e todo o curimataú.
A honraria foi proposta através pela moção de aplausos 006/2023, de autoria do vereador e presidente do Legislativo: Edson Guedes Monteiro.
A sessão solene, contou com a presença das pessoas que foram abraçadas pela Dra; pacientes, enfermeiras, agentes de saúde, secretária e gestores municipais.
O vereador Edson Guedes Monteiro, destacou que o trabalho desenvolvido pela ONG tem sido essencial para a prevenção precoce do câncer de mama e consequentemente a cura!🎀
GESTÃO: 2023/2024

Barra de Santa Rosa - PB